in , ,

Ouro Branco: Nome de Evilácio Freire é retirado da disputa e prefeita tende a apoiar o vereador Dedé ou o secretário Deda

O vereador Dedé Moura deixou o PT e o secretário Deda desfiliou-se do PP: os dois assinaram a ficha do PL


Vereadores que seguem a orientação da prefeita deram macha ré do PP e vão assinar a ficha do PL

A prefeita Fátima Silva se elegeu nos últimos anos duas vezes em Ouro Branco pelo PT. Mas, agora no fim do prazo eleitoral ela orientou ao presidente da Câmara, Dedé Moura e ao vereador Adriano Silva que deixassem a legenda e assinasse a ficha do PL. Dedé Moura pode ser o nome escolhido para ser o nome dela a prefeito. Outro que vem disputando o espaço é o secretário de Infraestrutura, Deda de Damião Moreira, que deixou o PP do deputado federal Beto Rosado e assinou a ficha do PL, que é presidido pela irmã da prefeita, Vitória Silva.

O nome do empresário Evilácio Freire foi retirado da disputa. A confirmação coube a Vitória, que orientou todos na recente reunião que assinassem a ficha do PL. Admiradores de Evilácio Freire não gostaram da decisão da irmã da prefeita, já que o marido de Fátima vinha sendo o mais cotado. Alguns problemas jurídicos e impedimentos para registro da candidatura foram o foco central da decisão.

Isolamento retarda disseminação do novo coronavírus pelo país, diz Fiocruz

De saco cheio de Mandetta’, Bolsonaro estuda demiti-lo a qualquer momento .