in

Padre é preso suspeito de assaltar três comércios em um dia



Um padre católico foi preso na noite de ontem em Passo Fundo (RS), a 288 km de Porto Alegre, suspeito de uma série de três assaltos a estabelecimentos comerciais. Os crimes ocorreram durante a tarde e a noite do mesmo dia. Ele foi preso com uma pistola falsa.

O suspeito, identificado como Elizeu Lisboa Moreira, de 28 anos, foi reconhecido pelas vítimas. Com ele, foram encontrados R$ 655, itens de higiene e produtos alimentícios levados de dois supermercados e uma farmácia.

A Brigada Militar foi alertada pelos comerciantes, que descreveram o suspeito como jovem, vestindo uma camisa azul e um boné vermelho. Ele teria ainda fugido em uma caminhonete Hyundai IX35, que passou a ser procurada pelos policiais.

O veículo foi localizado no centro de Passo Fundo, momentos depois. Abordado e detido, Moreira foi levado à delegacia, onde apenas afirmou que cometeu os assaltos durante um “momento de loucura”. A caminhonete foi identificada como pertencente à arquidiocese da cidade.

“Estamos tentando entender o que levou o padre a fazer isso. Ainda não conseguimos chegar na motivação. Ele não falou muito durante a lavratura do flagrante e estava bastante calmo”, explicou o delegado Diogo Ferreira. Conforme o policial, Moreira estava na cidade desde cedo para um velório e, depois da cerimônia, cometeu os assaltos.

Com informações de UOL

Prefeito de Rodolfo Fernandes, no Oeste potiguar, renuncia ao cargo

COM APOIO DE BOLSONARO DEPUTADO GENERAL GIRÃO ADMITE A POSSIBILIDADE DE DISPUTAR O GOVERNO DO RN EM 2022.