in

PAI DE MÁRCIO GARCIA E MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19



Faleceu na noite de ontem, 18, o pai do ator Márcio Garcia. Internado, em Juiz de Fora (MG), há quase um mês com Covid-19, Carlos Alberto Machado não resistiu as complicações da doença.

Aos 77 anos, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e precisou ser novamente entubado. O ator postou uma homenagem para o pai:

View this post on Instagram

Além das palavras, ele também publicou um vídeo agradecendo o apoio e orações dos fás durante todo esse período em que Carlos Alberto ficou internado. “Eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas vim aqui pedir mais uma corrente para vocês, mais um pequeno favor, para que a gente pudesse fazer uma corrente para que ele fizesse uma passagem calma, serena, tranquila, e pedir muita luz, que é o que ele merece”, diz.

Logo que seu pai foi internado, Márcio Garcia contou que não vinha tratando a doença com todos os devidos cuidados. “Confesso que, muitas vezes, fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave, enfim. Sempre tomei meus cuidados, mas nunca levei tão a sério a doença. Acho que muita gente passa por isso, até ter um caso tão sério, como o do meu pai”, completou.

Vereador diplomado, Aldo Clemente quer prioridade ao Plano Diretor de Natal

Após tratamento de Saúde em Brasília Geraldo Melo está de volta ao RN.