in , ,

Para Alcolumbre, Bolsonaro e igual a um motorista de caminhão que acelera em direção a um muro e não freia!!

Brasilia DF 05 11 2019 O presidente da República, Jair Bolsonaro, entregou pessoalmente ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) nesta terça-feira (5) um pacote com três propostas de emenda à Constituição (PEC) que tratam de reformas econômicas. Além da PEC do Novo Pacto Federativo, foram entregues a PEC da Emergência Fiscal, ou PEC dos Gatilhos – que define gatilhos automáticos de contenção dos gastos públicos em caso de crise financeira na União, estados e municípios - e a PEC dos fundos, que revê a vinculação de receitas com 281 fundos públicos em vigor atualmente.Marcelo Camargo/Ag.Brasil

O presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), descreveu o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como um “motorista de um caminhão em alta velocidade em direção a um muro que, mesmo alertado de que vai bater, não para”.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a comparação de Alcolumbre foi feita em conversas reservadas com aliados na segunda-feira (6).

A definição faz referência à guerra fria travada entre Bolsonaro e o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Para observadores, a cada nova ameaça de demissão não cumprida, é o presidente quem mais se desgasta na queda de braço, além de passar a imagem de fraqueza.

Na avaliação de parlamentares, a entrevista de Mandetta anunciando que continuará à frente da pasta escancarou a fragilidade do chefe do Planalto.

Prefeitura de parnamirim distribui cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade

Seridó: PSDB consegue e tem hoje a maior bancada na Câmara de Jucurutu