in

Para Benes Babá e favorito para Femurn ele também defende consenso entre prefeitos.

Enquanto os prefeitos se articulam para a eleição da presidência da Federação dos Municípios do RN (Femurn), o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) vê como favorito na disputa o prefeito de São Tomé, Babá, entre os três candidatos postos até o momento. Ele defendeu consenso na eleição, que será no dia 15 de janeiro do próximo ano.

O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, é o atual presidente e deve tentar a reeleição. Ele encerra seu mandato como prefeito em dezembro desse ano. Outro que colocou o nome à disposição foi o prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos (MDB).

“Eu vejo que o prefeito Babá tem caminhado melhor, tem tido a sensibilização do movimento municipalista”, disse Benes Leocádio em entrevista ao Hora Extra da Noticia (91.9 FM) nesta segunda-feira (14).

Benes, que já presidiu a Femurn em duas ocasiões, lembra que Babá já está reeleito para mais um mandato e “tem toda a bagagem” para assumir o posto, porque foi membro da diretoria quando ele estava presidente e é membro da atual diretoria.

“Tenho certeza que se for do entendimento da maioria dos gestores hoje do RN ele [Babá] poderá sagrar-se vitorioso no pleito de janeiro, mas defendo que a gente possa ter um consenso. O prefeito Luciano e o prefeito Babá, se forem os dois principais concorrentes, que possam estar chegando a um entendimento – e nós já estamos dialogando nesse sentido – que um fosse um biênio e o outro fosse o biênio seguinte, para terminar o mandato”, declarou Leocádio.

Fonte: Portal Grande Ponto

Vocalista do Roupa Nova volta para UTI em estado grave

MPF inclui Agripino em denúncia sobre desvios da Arena das Dunas