in

Paraíba:Vereadores de Araruna reprovam concessão de título de cidadã para Juliette: “essa mulher acho que nem sabe onde é Araruna”


“Não quer dizer que ela não mereça voto de aplauso. Agora não vejo motivo nenhum de dar título de cidadão. Essa mulher acho que nem sabe onde é Araruna”, argumentou o vereador Toinho.

Cinco vereadores da Câmara de Araruna se posicionaram contra o projeto de lei criado para conceder o título de cidadã ararunense a Juliette Freire, paraibana campeã do Big Brother Brasil 2021, que enalteceu a Pedra da Boca, ponto turístico do município, no BBB21. Toinho Natanael (MDB), Lulinha (MDB), Naldo de Zé de Neco (MDB), Hélio Teixeira (PSL) e Rodolfo Cordeiro (Progressistas) votaram contra o projeto.

Após a divulgação de fotos de Juliette Freire no Parque Estadual da Pedra da Boca, em suas redes sociais, houve aumento na pesquisa do termo ‘Pedra da Boca’, no Google. Todo esse envolvimento com Araruna motivou o vereador Júnior Costa (Progressistas) a propor o título de cidadã ararunense para a campinense.

O projeto de lei foi registrado no dia 23 de abril e votado na última sexta-feira (7), na Câmara de Araruna. Por 5 votos a favor e 3 contra foi rejeitado.

“Não quer dizer que ela não mereça voto de aplauso. Agora não vejo motivo nenhum de dar título de cidadão. Essa mulher acho que nem sabe onde é Araruna. Pedra da Boca é um ponto turístico, onde as pessoas vêm ‘turistar’. Mas ela não veio para Araruna

Caicó: Câmara aprova Projeto de Lei que concede redução de carga horária para servidores que possuem dependentes com deficiência

Prefeitura Municipal de Cruzeta, idealizou um momento virtual para as mães Cruzetenses.