Parelhas:Jovens empreendedores são contemplados com o programa CREDJOVEM

Jovens empreendedores Parelhenses são contemplados com a entrega de cheques do Programa CREDJOVEM na Semana Estadual da Juventude.

Na manhã de ontem, no auditório do IFRN Parelhas, aconteceu a Audiência Pública: “Políticas Públicas Para a Juventude Parelhense”, realizada pela Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente da Câmara Municipal de Parelhas.

No evento, foram discutidas ações visando a participação da juventude na política, estiverem presentes várias autoridades e a sociedade civil. Na oportunidade, foram entregues os cheques aos jovens empreendedores que participaram do Programa CREDJOVEM, onde o Município fez adesão no mês de maio.

Os jovens de idade entre 18 a 29 anos com algum tipo de empreendimento que demonstrarem a capacidade de utilização deste recurso para garantir a sustentabilidade deste fizeram a solicitação, articulados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Assistência Social. O recurso visa garantir autonomia financeira dos empreendedores durante esse período de pandemia.