in

Parmamirim a pedido da população Vereador Marquinhos da Climep (AVANTE) realizou na manhã desta quarta-feira (19), uma visita na Maternidade Divino Amor



A visita faz parte de um cronograma de fiscalização semanal do parlamentar. O vereador adiantou que pretende  formalizar uma Indicação para melhoria da infraestutura da maternidade.

“Verificamos as necessidades de equipamentos,  ar condicionado e outros aparelhos que compõem a maternidade. Além disso, a acomodação dos acompanhantes dos pacientes. A nossa intenção é aprimorar a qualidade dos serviços ofertados à população”, atentou.

A Maternidade Divino Amor é um serviço de urgência e emergência que presta assistência hospitalar à mulher no período da gravidez. A unidade também dispõe de atendimentos como atenção humanizada ao parto, serviço social  e de enfermagem.

“A Maternidade Divino Amor é a única de competência do Município de Parnamirim. A minha preocupação e prioridade do nosso mandato é com o bem estar dos pacientes e melhorias do serviço”, atentou.

Alienígenas existem? Obama diz que não pode falar tudo que sabe sobre OVNIs

MARANHÃO REGISTRA VARIANTE INDIANA DA COVID-19.