in

Parnamirim: Calçadão de Cotovelo já é realidade para moradores do litoral




Com a urbanização de Cotovelo, a Prefeitura de Parnamirim prometeu trazer desenvolvimento e conforto para a população doméstica e turistas. O serviço está praticamente pronto e já é realidade, beneficiando os munícipes com uma praça esportiva, possibilitando a prática da corrida, caminhada e ‘cooper’, além de uma área de convivência entre as famílias, deixando a orla do município muito mais bonita.

O serviço contou com a implantação da estrutura de calçadão com acessibilidade de cerca de 1.100 metros e pavimentação de diversas ruas que dão acesso à praia, como a Engenheiro Carlos Dumaresk, Estrela Dalva, e Avenida Praia Grande, que dá acesso ao calçadão. Anteriormente de terra, essas vias possibilitam um deslocamento mais tranquilo para os motoristas, além de facilitar o acesso à praia.

A obra segue para a fase de conclusão, com 75% dos serviços finalizados e deve ficar pronta nos próximos 90 dias. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Saneamento dará continuidade aos trabalhos neste mês de fevereiro e espera finalizar a obra em meados de maio.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Bruno Andrade, o calçadão já está beneficiando a população residente. “Antes mesmo de finalizarmos esse serviço, ele já atende nossa população de forma muito positiva. É uma obra necessária, que nos enche de orgulho”, disse.

Apresentadora faz alerta após filho de 16 anos morrer de overdose

HERMANO ELOGIA PETROBRÁS PELA PRODUÇÃO E CRITICA FALTA DE COMPROMISSO