Câmara Municipal de Parnamirim levará sua estrutura ao bairro de Bela Parnamirim para realizar uma sessão ordinária seguido de audiência pública nesta quarta-feira (22), a partir das 17h, na Escola Municipal Maria Fernandes Saraiva. A ação faz parte do projeto “Câmara na Rua” e foi requerida pelo vereador Pastor Alex(SD).

Na ocasião, os vereadores discutirão junto à comunidade e representantes do poder executivo municipal a questão da acessibilidade pelo campo de futebol do “Mamão”, além de outros temas comuns da população. “Essa melhora na acessibilidade ao campo do Mamão é um sonho antigo de todos os moradores do bairro. Então convocamos essa audiência pública para que a população participe e se junte a nós nessa discussão”, explica o vereador Pastor Alex.

A estrutura do “Câmara na Rua” será montada nas dependências da Escola Municipal Maria Fernandes Saraiva, na Rua Bandeira Júnior, no bairro Bela Parnamirim.

Projeto

O projeto “Câmara na Rua” foi criado através da Resolução 02/15 e visa levar aos bairros de Parnamirim a Câmara Municipal, de forma itinerante, a realização de suas sessões ordinárias, especiais ou extraordinárias, solenes, populares e audiências públicas.