PARNAMIRIM, CONHEÇA UM POUCO DA HISTORIA DO PRÉ CANDIDATO A VEREADOR LÉO LIMA.

Léo Lima, comerciante, pai da Maria Valentina, deu início a sua vida pública no ano de 2007 quando se tornou presidente do conselho comunitário do bairro Jardim Planalto sendo o mais jovem de Parnamirim a exercer o cargo, com 20 anos apenas.

Em 2016, se candidata a vereador pelo partido PRTB obtendo 713 votos, ficando na primeira suplência.
Com isso no afastamento de 120 dias do vereador Abidene Salustiano, Léo Lima assumiu a cadeira pelo periodo de 09 de julho a 30 de novembro 2018.

Experiência está que deixou como serviço prestado aos munícipes nos 3 meses de mandato 35 indicações e três projetos ainda tramitando na casa legislativa. “Cheguei nesta casa com o ideal de não ser situação nem oposição, mas sim com o intuito de ser a voz de quem mais precisa em nossa cidade.” destacou Léo ao assumir como vereador no período acima mencionado.

Para as eleições deste ano (2020) Léo Lima, mais uma vez coloca seu nome para avaliação do eleitor, com partido ainda a definir, segue seu trabalho nas comunidades e com a experiência no legislativo mesmo sendo este por 3 meses, onde acredita que diante disso a transparência e o compromisso sempre foi e será a sua bandeira na Câmara e hoje fora dela com seus trabalhos nas comunidades.

Desejamos sorte ao postulante.