Parnamirim: Mesa Diretora da Câmara juntamente com o prefeito Taveira fazem visita de cortesia ao Tribunal de Contas do Estado.


Na manhã desta segunda-feira, 11 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal Wolney França, e os vereadores membros da Mesa Diretora, Afrânio Bezerra, Diogo Rodrigues, Gustavo Negócio e Carol Pires, fizeram uma visita de cortesia ao novo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves.

Também estiveram presentes na reunião, o prefeito Rosano Taveira, e os secretários municipais, Fábio Sarinho, Giovani Júnior e Fábio Daniel.

Com ênfase na parceria institucional, a reunião tratou sobre a celebração de um Termo de Cooperação Técnica, visando a capacitação de servidores, planejamento estratégico e processo eletrônico.

Eleito para comandar o Legislativo municipal no biênio 2021/2022, o vereador Wolney França tem destacado a importância do diálogo com as demais instituições. “A administração pública exige um constante processo de aprimoramento. Essas parcerias vão ao encontro dessa visão, na busca de experiências para melhoria do serviço público”, afirmou.

Fonte: Ascom/CMP