PARNAMIRIM: PREFEITO ROSANO TAVEIRA LANÇA VEREADOR VAVÁ PARA FEDERAL PELO PP EM 2022.


Na manhã deste sábado (16/10), em entrevista na Rádio Liberdade FM, junto aos jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca, estiveram presentes o Prefeito Rosano Taveira e o Vereador Vavá Azevedo, onde debateram alguns planos e metas para Parnamirim em 2022.
Na entrevista, o Prefeito falou acerca das obras que estão previstas, contemplando subsídios federais e o Empréstimo do FINISA, com destinação para as OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO e desenvolvimento urbano do Município. Sobre as obras, o Prefeito garantiu a pavimentação de todo o Bairro de Cajupiranga, além de outros bairros que também serão contemplados.
Além disso, também foram destacadas melhorias para a Segurança Pública do Município, como a Convocação dos Aprovados para a Guarda Municipal, o Curso de Formação, a aquisição de coletes, motocicletas, materiais bélicos, e outras providências para aprimorar a segurança de Parnamirim.
Todos os pontos tratados são pautas importantes do Mandato do Vereador VAVÁ, que ocupa, pela primeira vez, uma cadeira no Legislativo Municipal. O Vereador é forte aliado da Base Governamental, e possui como prioridades de sua atuação, a luta por mais OBRAS e SEGURANÇA. Sua vida política iniciou-se no Bairro de Cajupiranga, como Presidente do Conselho Comunitário, cargo de caráter voluntário, não-remunerado, onde foi eleito pelos moradores para representar o Bairro até 2023.
O “Homem das Obras e da Segurança”, como o próprio Prefeito o intitulou na entrevista, vem fazendo um trabalho muito atuante na Câmara Municipal, e merece destaque pelo número recorde de Projetos, Indicações e Solicitações no Gabinete, bem como seu trabalho constante nas Ruas, ouvindo à população e fiscalizando as obras e serviços da cidade.
O Prefeito Taveira elogiou o trabalho que vem sendo realizado, e já adiantou que APOIA o Edil no pleito de 2022, lançando este como Pré-candidato a Deputado Federal, disputando uma vaga para representar Parnamirim na Câmara de Deputados. Uma necessidade urgente da 3ª maior cidade do RN, que, até hoje, não possui um representante direto da terra.

Fonte/ nova parnamirim noticias