in

Parnamirim: Prefeito Taveira autoriza o início da construção de mais 3 caminhódromos –




O prefeito Rosano Taveira assinou, na manhã desta sexta-feira (19), a ordem de serviço para a construção de mais três caminhódromos em Parnamirim. Os bairros contemplados serão Liberdade, Cajupiranga e Boa Esperança, proporcionando mais lazer e qualidade de vida para a população.

O documento autoriza o início dos serviços no primeiro lote de atividades, que contempla Boa Esperança. Nesse bairro, o equipamento será construído no cruzamento das ruas 1º de Maio e 6 de Janeiro. O serviço está orçado em R$ 318.000,00 e deve contemplar também a pavimentação da Rua 1° de maio. O prazo para o término do primeiro lote é de 60 dias.

Posteriormente serão iniciados os trabalhos nas outras duas frentes. Em Liberdade, a área para a prática de caminhadas e exercícios físicos será na Rua Felizardo Moura, no entorno do ginásio poliesportivo. Já em Cajupiranga, o caminhódromo será construído no cruzamento das ruas Caminhos das Falésias e Caminhos da Barra. Além de toda a estrutura voltada para a prática de atividades físicas, os equipamentos contarão com acessibilidade, lixeiras e locais de convivência e áreas verdes.

Os caminhódromos são equipamentos para a prática de esporte e lazer que já estão testados e aprovados pela população de Parnamirim. Juntos, os três representam um investimento, com recursos próprios, de cerca de R$ 800 mil.

Taveira disse que essa é uma sinalização da população que a Prefeitura de Parnamirim vai atender. “O caminhódromo já é uma realidade em nossa cidade. Agora, estamos expandindo essa iniciativa para outros bairros, aumentando o número de famílias contempladas de forma exponencial”, disse.

EZEQUIEL FERREIRA SUGERE REFORMA DE ESCOLAS NA REGIÃO SERIDÓ DO RN

Decreto no RN: escolas continuarão abertas, e bares e restaurantes deverão fechar após 22 horas