in

Parnamirim: Prefeitura aponta para renovação de convênio com Senac para projetos na área do turismo



O prefeito Rosano Taveira recebeu em seu gabinete na última terça-feira (12) a visita cordial dos integrantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac).

A reunião, que contou também com a presença dos secretários Giovani Júnior e Daniel Américo (que assumiu a pasta recentemente), foi marcada pelo momento de transição da secretaria, conversa com servidores envolvidos no turismo, culminando com a entrega ao prefeito Taveira de um documento com todas as ações executadas em Parnamirim referentes ao Del Turismo – Programa Desenvolvimento Econômico Local.

Dentre as mais marcantes está a inclusão de Parnamirim entre os municípios certificados com o Sustainable Top 100 Destinations, selo internacional concedido aos 100 destinos mais sustentáveis do mundo.

Marcelo Milito, do Senac se disse muito satisfeito com as ações executadas em Parnamirim e sugeriu a renovação dos trabalhos para os próximos meses. A parceria foi prontamente confirmada pelo prefeito, que sinalizou a intenção do município em dar continuidade ao trabalho, que, na sua avaliação, vem dando certo. Milito já propôs a primeira meta para o trabalho em Parnamirim: realizar a primeira reunião do Conselho Municipal ainda em janeiro.

“Parnamirim se prepara com planejamento de qualidade, não só na área do turismo. Quando nos planejamos, encontramos um cenário favorável para a entrada de recursos no nosso município”, disse Taveira.

Participamos hoje do programa Giro dos Blogs pela 97 FM Natal confira.

Bolsonaro ameaça demitir presidente do Banco do Brasil quatro meses após posse