in

Parnamirim recebeu novas doses da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira


O município de Parnamirim recebeu, na manhã de hoje (26), uma nova remessa de vacina contra a Covid-19. Dessa vez, foram 2.868 doses, sendo 2.620 da Oxford/AstraZeneca e 248 da CoronaVac. Com isso, a prefeitura irá ampliar a vacinação para os profissionais da Rede Municipal de Saúde que atuam nos serviços ambulatoriais. Ao todo, Parnamirim recebeu 5.668 doses de imunizantes contra a Covid-19.

Além disso, foi iniciado ontem o cadastramento de idosos, com 75 anos ou mais, que moram em condomínios residenciais. A prefeitura irá realizar ação para vacinação em formato Drive-thru para o mesmo público nos próximos dias.

Serão vacinados, a partir de hoje, os profissonas das seguintes unidades:
Centros Clínicos de Parnamirim (CCPAR Sadi Mendes e CCPAR UnP),do CAPS I, CAPS AD III, CAPS II, Serviço de Assistência Especializada (SAE), CER III, CEPTUC, Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), Centro Integrado de Psicologia e Psiquiatria (CIPP), Unidade de Acolhimento Infantojuvenil (UAI), Vigilância Sanitária, além dos cuidadores que atuam nas Instituições de Longa Permanências para Idosos (ILPIS).
Texto: Andrezza Barros

Enfermeira de Mossoró ajuda Manaus a enfrentar a pandemia

Senado e Governo: Vivaldo Costa fala sobre nomes e cenários para as próximas eleições no RN