Parnamirim,Câmara debate soluções para bairros que fazem divisa com Macaíba em audiência Pública

Em audiência pública realizada na noite desta segunda-feira(2), no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, a Câmara de Vereadores se fez presente para debater junto à população as áreas limítrofes entre os municípios de Parnamirim e Macaíba.

A audiência foi realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, através de um requerimento entregue pelos vereadores no último mês de julho ao chefe do poder legislativo estadual, deputado Ezequiel Ferreira.

O presidente da Câmara de Parnamirim, vereador Irani Guedes, destacou a união dos poderes para tentar solucionar a situação que envolve os bairros Bela Parnamirim e Bela Vista. “Não é uma questão fácil de se resolver. Mas esta audiência é a prova de que os poderes(executivo e legislativo) junto à população, querem chegar a uma solução que possa, de fato, levar aos moradores da localidade os serviços públicos”, disse Irani.

O vereador Pastor Alex ressaltou que a audiência foi fruto de um debate feito pela Câmara junto à população do bairro Bela Parnamirim no último mês de maio. “Em maio, realizamos o projeto ‘Câmara Na Rua’ no bairro Bela Parnamirim justamente para ouvirmos os moradores sobre essa questão que afeta há muito anos as comunidades que pertencem aos dois municípios. Daí, buscamos o Legislativo estadual, as prefeituras de Parnamirim e Macaíba para nos ajudar a encontrarmos soluções”, explicou o parlamentar.

O presidente da assembleia legislativa, Ezequiel Ferreira, garantiu apoio para solucionar a situação. “Vamos fazer o apelo aos dois prefeitos, para que, se puderem, com apoio da assembleia, já possamos dar um encaminhamento e aconteça o que vocês querem, que é o plebiscito”,