Parnamirim,Prefeito anúncia obras em Cajupiranga


O Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, autorizou na manhã desta sexta-feira (29) a execução de mais uma obra de melhoria em infraestrutura na cidade. A Ordem de Serviço assinada por ele, autoriza o início imediato dos serviços de pavimentação e drenagem da Avenida Naura Silva Dantas, em Cajupiranga. O investimento orçado em R$ 175 mil será pago com recurso federal.

A obra irá gerar oito novos empregos diretos e 12 indiretos e deverá durar aproximadamente de 3 a 4 meses. A intervenção vai beneficiar e facilitar o acesso às casas e ruas adjacentes. O local apresentava uma situação delicada devido ao relevo. Além da drenagem que tem por objetivo o gerenciamento das águas das chuvas e impedir possíveis acúmulos, cerca de 300 metros de pavimentação em paralelepípedo serão refeitos.

O Secretário Municipal de Obras Públicas e Saneamento, João Albérico Júnior ressaltou a importância do serviço. “A prefeitura não está parada. Fora todos os investimentos em Saúde, por causa da pandemia, continuamos a cuidar de várias outras melhorias em benefício da população”, finalizou.

Além do prefeito e do secretário de Obras, estavam presentes o vereador Binho de Ambrósio e o representante da empresa que irá realizar os serviços, Kanova Engenharia, Adriano de Medeiros Iglesias.