Parnamirim:Professora Gorete vence o COVID19


A professora Gorete, venceu o covid-19! “O mês de julho foi marcado como o mês de desafios e Vitórias”, disse a mesma. E para todos que oraram e desejaram a recuperação de sua saúde, a professora Gorete diz: “Há cura, pelos cuidados da medicina, mas principalmente pela a fé! Acredito no Deus Hafá, o Médico dos Médicos e de excelência. Mantenham a sua fé. Não existe doença maior do que o nosso poderoso Deus. Obrigada, a todos”.
Enquanto estava em tratamento para vencer o covid-19, a professora Gorete recebeu inúmeros votos de cura e orações, dos amigos, alunos e familiares, assim, sente-se extremamente agradecida. Acredita, segundo suas próprias palavras, que “Há um propósito nesta vida, além das nossas vontades, para fazer à diferença neste mundo, na própria cidade de Parnamirim: servir a Deus e ao próximo, com amor, gratidão, humildade, atitude, coragem e fé”.
Parnamirim é terra de gente forte e de fé. Que o exemplo da professora Gorete chegue para todos os lares desta linda cidade e também alcance ao mundo. Vamos vencer esta guerra contra o covid-19.