in

Parnamirim:Vereador Gabriel César oficializou a entrega do carro oficial de seu gabinete à Secretaria de Saúde




Parlamentar decidiu realocar a renúncia que havia feito em prol da imunização
Na última quinta-feira (15), o vereador Gabriel César oficializou a entrega do carro oficial de seu gabinete à Secretaria de Saúde para dar suporte a logística da vacinação do COVID-19 na cidade de Parnamirim. Em janeiro, o vereador abriu mão do benefício, junto com o motorista e o combustível, em prol da economia dos gastos públicos.

Ao ouvir o depoimento da Secretária de Saúde em sessão ordinária na segunda-feira (12) sobre a necessidade de mais veículos no órgão, Gabriel decidiu realocar a renúncia que havia feito em prol da imunização. “Como eu tinha aberto mão desse direito que eu tenho para que o recurso economizado fosse investido na Saúde, eu vou saber se posso pegar esse veículo e deixar disponível 100% para a Secretaria de Saúde, enquanto for preciso”, disse na ocasião.

Confirmada a realocação, o veículo foi deixado na Secretaria no final da manhã desta quinta-feira (15). “São gestos como esse que faz com que a Saúde caminhe. A gestão pública jamais daria conta de um problema de tão grande proporção como é essa pandemia. Por isso quero agradecer profundamente a todos aqueles que, como Gabriel, nos ajudarem nessa grande missão”, enfatizou a Secretária de Saúde Terezinha Rego, ao receber as chaves do carro ao lado dos adjuntos Luciana Guimarães da Cunha e Magno Estefano de Carvalho Lima, além de Ana Paula Pontes, diretora do departamento de Vigilância e Saúde do município, que coordena as ações da vacinação.

Vereador Raniere Barbosa destina 130 mil em emendas impositivas para ações de fomento ao turismo por meio de iniciativas culturais na Capital Potiguar

ALRN: UBALDO E JACÓ SÃO ELEITOS DIRIGENTES DA COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR