PERDI METADE DE MIM”, LAMENTA PREFEITO DE EQUADOR AO COMENTAR MORTE DA ESPOSA




“Perdi metade de mim hoje. Te amamos, minha galega e estamos de corações partidos. #Kessia amor de nossas vidas”. O prefeito do município de Equador, Cletson Rivaldo, abriu o coração nas redes sociais, para falar da dor que está sentindo pela partida prematura de sua esposa, Kessia, com quem tem uma filha.

Kessia Cristina, de 34 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira, 6, em um acidente de carro na BR-226, entre os municípios de Serra Caiada e Senador Eloy de Souza. O veículo, que estava a caminho de Natal, foi totalmente destruído.

Após o acidente, Kessia e as outras duas ocupantes do carro foram socorridas a hospitais da Grande Natal. Kessia foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar. Ela foi atendida na unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A amiga de Kessia, professora como ela, foi levada ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, onde precisou passar por cirurgia. A mulher se recupera na unidade.

A mãe da primeira-dama teve ferimentos mais leves e já recebeu alta do hospital.

Em nota, a prefeitura de Equador lamentou a morte da primeira-dama. “É com profundo pesar que informamos o falecimento precoce de Kessia Cristina, primeira-dama, professora, mãe e amiga de toda Equador, vítima de um acidente automobilístico ocorrido nesta quinta-feira (6). Kessia Cristina deixa um legado de boas ações, trabalho, educação e de empenho com o serviço público”, diz a nota.