in

PERDIE UM GRANDE AMIGO! O FUTEBOL PERDE UMA LENDA. UM DIA AINDA IREMOS BATER BOLA NO CÉU DIZ” PELÉ EM RELAÇÃO A MARADONA.


Entre os que já se aposentaram e fizeram história no futebol ou no meio daqueles que estão em atividade, não há contestação, Diego Maradona é ídolo. Diante da notícia de sua morte, as redes sociais ficaram lotadas de homenagens e despedidas para o argentino que fez história, tanto pela seleção Albiceleste, como pelos clubes por onde passou. Apesar de ser um jogador a ser batido, na época em que atuava, Maradona fez muitas amizades com atletas de várias gerações do futebol.

‘Obrigado à bola’: há 15 anos, Maradona ‘se entrevistou’ e falou sobre morte
Morre Diego Maradona: veja capas dos principais jornais da Argentina e do mundo
Sendo homenageado por clubes e seleções do mundo todo, o hermano também recebeu o adeus do “Rei do futebol”, Pelé. Em sua rede social, Edson Arantes do Nascimento lamentou a perda e prestou condolências aos familiares de Maradona. “Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu”, escreveu.

Além de Pelé, outro ídolo brasileiro também deixou sua homenagem para o hermano. Romário postou em suas redes sociais dizendo que Maradona “foi o melhor” jogador que ele viu atuando. Com feitos históricos, o ídolo argentino também foi lembrado no dia do seu falecimento pelo ex-goleiro colombiano, René Higuita e pelos dois atletas com mais títulos de melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo e Messi.

Cantora Christina Perri anuncia morte da filha após parto: ‘Nasceu em silêncio’

Prefeito de Parnamirim (RN) com Covid-19