in

Peruano suspeito de furto de celulares é preso na BR 304 no Posto da PRF em Mossoró na região Oeste Potiguar

A Polícia Rodoviária Federal com apoio do sargento Renixon fiscal de Operações do 12º BPM prendeu na tarde desta terça feira 08 de setembro de 2020, dois homens suspeitos de envolvimento em furtos de celulares. Os suspeitos trafegavam em veículo Pálio branco sentido Natal e quando passaram no P1 da PRF na BR 304 em Mossoró foram abordados.

A PRF já havia sido informada sobre o veículo que teria saído do estacionamento do Partage Shopping sem pagar a estadia e que um dos ocupantes do carro teria furtado um celular do interior de uma de suas lojas. Ao ser abordado foi feita uma busca no interior do carro, onde foram encontrados vários celulares, e um chapolim, equipamento geralmente usado por criminosos para praticar furtos no interior de veículo. O aparelho inibe o acionamento das travas elétricas de carros.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com o material apreendido. Na Defur o motorista do carro, disse ser motorista de aplicativo e que teria pego uma viagem para Mossoró com o peruano. Francisco Ítalo Silva Mederios de 21 anos de idade, foi ouvido e depois liberado. Já o peruano Fachin Victor Daniel foi autuado em flagrante e depois de passar pelo Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito, foi conduzido ao sistema prisional de Mossoró onde ficará a disposição.

Vídeos que circularam nas redes sociais nesta terça feira, mostram o peruano furtando celular em uma loja de informática na cidade de Assu RN. A Polícia recebeu informações também de que o Peruano teria roubado celulares em uma loja na cidade de Angicos. Os celulares apreendidos estão a disposição das vítimas na Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró.

Imagens de cãmeras de Monitoramento gravam momomento do furto de um celular em uma loja em Assu. Veja o vídeo abaixo:

KARLA VERUSKA É A NOVA SECRETÁRIA ADJUNTA DE PLANEJAMENTO

Mel Maia choca seguidores ao publicar foto inédita na praia: “Nunca postada antes”