in

PESQUISA MOSTRA DISPUTA EMBOLADA PARA O GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE ENTRE FÁTIMA, ÁLVARO DIAS E STYVENSON; CONFIRA OS NÚMEROS



A

Pesquisa realizada pelo Instituto IPSensus realizasa entre os dias 04 e 12 de Abril de 2021, mostra uma disputa embolada para o Governo do Rio Grande do Norte entre a atual governadora Fátima Bezerra (PT), o prefeito de Natal Álvaro Dias (PSDB) e o senador Styvenson Valentim(Podemos).

Nos três cenários pesquisados, ambos aparecem tecnicamente empatados.

A Pesquisa IP Sensus ouviu de forma híbrida 1.600 eleitores entre os dias 04 e 12 de Abril de 2021, com metodologia do Instituto Paraná Pesquisas, sendo 800 entrevistados por telefone e 800 entrevistados presencialmente, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), e o Decreto Estadual em vigor quanto às exigências sanitárias. A pesquisa tem intervalo de confiança de 95%, com erro de 3,50% para mais ou para menos.

Veja os números:

O BLOG IRÁ DIVULGAR NESTA QUARTA (14) A PESQUISA IP SENSUS/ PARANÁ PESQUISAS NA ÍNTEGRA COM TODOS OS CENÁRIOS E PERCENTUAIS PARA PRESIDÊNCIA, GOVERNO , SENADO E DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS.

Pavimentação de ruas no Alto da Boa Vista é uma luta do presidente Ivanildo do Hospital