Pesquisa Real Time Big Data/96 FM/Band: Lula 43% x Bolsonaro 23% no RN


O Instituto Real Time Big Data divulgou nesta sexta-feira (15) pesquisa de intenção de votos no Rio Grande do Norte. Os números foram encomendados pela 96 FM e Band RN.

Na disputa pela presidência da República, em um primeiro cenário o ex-presidente Lula da Silva (PT) tem 43% dos votos, enquanto o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) surge com 23%. Ciro Gomes (PDT) tem 11%, o ex-juiz Sérgio Moro tem 6%. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB) e o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta (Democratas) aparecem com 1%. O presidente do Senador, Rodrigo Pacheco (Democratas) não atingiu 1%. Brancos e nulos foram 7%, mesmo número doe não souberam responder.

Em um segundo cenário, com José Luiz Datena e sem Sérgio Moro, Lula lidera com 40%. Bolsonaro tem 27%, Ciro Gomes 10%, Datena 5% e João Dória 3%. Nulos e brancos são 8%, enquanto 7% não souberam responder.

Já em um terceiro cenário, sem Datena, Lula surge com 43%. Ele é seguido por Bolsonaro, com 28%, Ciro Gomes, 11%, e João Dória, 3%. Nulos e brancos são 8%, enquanto 7% não souberam responder.

Ao todo foram 1,5 mil entrevistados entre os dias 13 e 14 de outubro de 2021. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%

Fonte: Portal Grande Ponto