in

PMB REALIZA CONVENÇÃO E OFICIALIZA COLIGAÇÃO COM O PV

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) foi o primeiro partido da segunda maior coligação municipal a realizar convenção em Natal. A sua nominata de vereadores conta com mais de quarenta nomes e o potencial de mais de 35 mil votos.

O Partido da Mulher Brasileira realizou, na noite da segunda-feira (31), a sua convenção, ocasião em que os mais de 40 pré-candidatos a cadeiras no Legislativo municipal homologaram as suas candidaturas. Na oportunidade, a legenda confirmou coligação com o Partido Verde e oficializou apoio a candidatura do professor Carlos Alberto à prefeitura de Natal.

Segundo a presidente estadual do partido e pré-candidata a vereadora, Viviane Oliveira, o partido é cercado por nomes de bem: “O PMB é um partido de mulheres e homens limpos, de história e pessoas honestas com serviços prestados para a população já há bastante tempo e agora os potiguares não precisam mais esperar, a hora chegou”, enfatizou a presidente.

Para o pré-candidato a prefeito, professor Carlos Alberto, a convenção do PMB inicia a caminhada rumo a prefeitura do Natal, ele ainda destaca que o Partido da Mulher Brasileira “é um partido fundamental para a política, porque a mulher representa honestidade, competência e ética na política” e acrescentou que se sente muito feliz em receber na coligação Pensando Natal pessoas líderes dos seus bairros e em suas profissões.

PMB
O Partido da Mulher Brasileira se reorganizou no Rio Grande do Norte e apresenta para as eleições municipais 2020 uma “grande nominata”, segundo especialistas em política, com potencial de conquistar mais de 35 mil votos na capital potiguar.

CURRAIS NOVOS ESTÁ COM REDUÇÃO DE 50% NO ABASTECIMENTO

“CPI DAS AMBULÂNCIAS VAI MARCAR RETORNO DAS SESSÕES PRESENCIAIS NA ALRN”, DIZ GUSTAVO CARVALHO