in

Policia registra duplo homicídio na cidade de Tibau




A Policia Militar registrou um duplo homicídio na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 00h30m, no loteamento Jardim Alicia, na cidade praia de Tibau, na região da Costa Branca.

De acordo com as informações repassadas, as vítimas, que são cunhados e foram identificados como Hélio Anselmo da Silva Júnior, de 21 anos, natural de Mossoró, e seu cunhado, Thiago Bruno Dantas Freire, de 18, natural de Aracati, dormiam dentro dentro da residência quando foram surpreendidos por dois homens armados, que pularam o muro e executaram as vítimas no alpendre com tiros de pistola cal.380.

Na casa além dos dois cunhados, estavam também a esposa de Thiago e um filho de 02 anos de idade, que tiveram suas vidas poupadas pelo atiradores. Ao retirarem as vítimas da casa, os assassinos mandaram que a mulher ficasse com o filho dentro do quarto.

Com informações do site Fim da Linha

Ajuda federal foi fundamental para RN não entrar em colapso, diz secretário de Tributação

O BLOG IRÁ DIVULGAR NESTA QUARTA (14) A PESQUISA IP SENSUS/ PARANÁ PESQUISAS NA ÍNTEGRA COM TODOS OS CENÁRIOS E PERCENTUAIS PARA PRESIDÊNCIA, GOVERNO , SENADO E DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS.