Policial militar do Ceará é morto a tiros durante assalto em Mossoró.



A ocorrência de disparos de arma de fogo foi registrada no início da tarde deste sábado 05 de junho de 2021, nas proximidades do Vitória Palácio Hotel no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste do rio Grande do Norte.

De acordo com in formações repassadas pela polícia, O Policial Militar do estado do Ceará Dyego Ramon da Silva Gregório de 30 anos, saia da casa de um parente em carro Gol, quando foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. Os bandidos teriam anunciado o assalto e o praça tentou sacar sua arma, mas acabou sendo baleado três vezes.

A guarnição da PM dos Abolições, foi acionada para o local, e ao chegou encontrou o PM baleado. Os policiais socorreram a vítima para o Hospital Tarcísio Maia, mas infelizmente ele não resistiu e já chegou no hospital sem vida. Os dois criminosos fugiram após o crime e segundo a PM, levando a pistola do policial.

A Polícia Militar realizar diligências no sentido de localizar os dois criminosos. Imagens de câmeras de monitoramento poderão ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime. Já são dois policiais militares mortos por bandidos em Mossoró em menos de dois meses.

O corpo de Dyego Ramon será encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A cidade de Mossoró já contabiliza 66 assassinatos em 2021.