POR FALTA DE PAGAMENTO SHOW DA VIRADA DE ANITTA E CANCELADO NO CEARÁ.

A cantora Anitta estava com seu show de virada programado para ocorre em Jericoacora (CE), mas cancelou em cima da hora o contrato com a produção do evento. Com isso, a artista passou o Réveillon em Recife (PE).

Fontes ouvidas pelo jornal O Dia revelaram a quebra do contrato deve ter sido motivada por exigências exageradas feitas pela cantora. Entre elas, a solicitação da reserva de dez quartos para amigos e equipe no Essenzza, o mais luxuoso da cidade cearense. A reportagem conta ainda que Anitta deixou de embolsar R$ 500 mil com sua apresentação.

Por meio de suas redes sociais, ela desmentiu que tenha sido a motivação do atrito com a empresa: “O contrato que mandei para gerir foi o mesmo do ano passado. Acontece que eles não pagaram na data que era para pagar. Aí, não tinha dinheiro, a gente cancelou. A gente vai cantar de graça? Como?”, questionou.

Sobre o número de quartos, ela justificou? “A gente pede um monte de quarto por que? Porque temos um monte de bailarino, de músico, de gente da técnica”. Te manca, vá mentir para os outros”, disse Anitta