Prefeito Álvaro Dias admite que pode seguir Bolsonaro e trocar PSDB pelo PL



O prefeito de Natal, Álvaro Dias, afirmou nesta terça-feira (14), em entrevista à rádio 98 FM, que não descarta a possibilidade de sair do PSDB e se filiar ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro. O prefeito da capital potiguar declarou que recebeu um convite do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para trocar de legenda, e que está avaliando essa possibilidade.

“Rogério Marinho me convidou para me filiar ao PL. Eu não decidi ainda. A princípio não tenho nenhum motivo para deixar o PSDB, que foi um partido que teve toda uma correção comigo durante o período eleitoral. Me ajudou da forma possível, da forma que eu precisei. Eu tenho, por esses motivos, uma consideração e atenção muito grande ao partido e não vejo nenhum motivo para sair”, disse Álvaro.

O prefeito complementou, no entanto, que tem dedicado atenção ao “apelo” de Rogério Marinho. “É uma pessoa que está ajudando muito a cidade do Natal, liberando recursos, ajudando a nossa gestão de uma maneira bastante contundente. É um convite de peso. Temos de analisar, conversar com as pessoas, refletir, meditar um pouco para poder decidir sobre isso”, pontuou o hoje tucano.

Álvaro Dias acrescentou que o Governo Federal tem auxiliado a sua gestão, liberando recursos para obras importantes, como pavimentação de ruas na Zona Norte de Natal, engorda da Praia de Ponta Negra e terminal turístico da Redinha.

“O Governo Federal tem sido muito correto com a nossa gestão, tem ajudado, contribuído, liberado recursos. Todos esses motivos me levam a uma reflexão. O presidente da República tem sido muito correto com nossa gestão, ajudando a cidade do Natal”, finalizou o prefeito.

Com informações do portal da 98 FM