Prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida é cotado como candidato a deputado federal pelo PSDB


O médico e prefeito Dr. Tiago Almeida é uma das maiores apostas do PSDB hoje para deputado federal. Médico ortopedista, ele vem recebendo uma alta aprovação de sua gestão. De acordo com recente pesquisa do Instituto Agora Sei, 73% aprovam a nova forma de governar. Apenas 19% desaprovam e 8% não responderam.

“Se o povo achar que é o momento, posso analisar a possibilidade. O PSDB hoje é um dos maiores partido do Estado, sob a liderança do nosso presidente Ezequiel Ferreira e vamos para ocupar um espaço importante”, admite Dr. Tiago que é Secretário Geral do PSDB, no Rio Grande do Norte. Parelhas tem hoje mais de 22 mil habitantes e a região do Seridó soma mais de 270 mil votantes, nos 24 municípios.

Como médico ortopedista, Dr. Tiago trabalhou durante 10 anos no maior hospital de urgência e emergência do Rio Grande do Norte, o Walfredo Gurgel. Também tem atuado em todo Seridó através do “Instituto Mais Saúde”, contribuindo com a saúde do povo seridoense através de mutirões de atendimentos de forma voluntária.

Em reconhecimento ao trabalho como médico, Dr. Tiago já recebeu o Título de Cidadão Caicoense, aprovado por unanimidade. Também foi contemplado com a mesma honraria em municípios como Cruzeta, São José do Seridó, Santana do Seridó, Equador, Jardim do Seridó, e outras.

No município de Parelhas, o PSDB elegeu o prefeito, o vice-prefeito Humberto Gondim e sete vereadores, inclusive Dr. Alyson Oliveira, presidente da Câmara Municipal. Eleito em 2020 com cerca de 1700 votos, Dr. Tiago derrotou o filho do ex-prefeito Antônio Petronilo (MDB), o então prefeito Alexandre Dantas (MDB). Dr. Tiago é tido hoje como uma liderança em ascensão

Fonte Agora RN