in

Prefeito Eleito de Caicó Dr. Tadeu diz” que secretarias da gestão do ex-prefeito Robson batata tem no mínimo 15 milhões em dívidas”.


O prefeito de Caicó, Dr. Tadeu, disse no Rural Debate da Rádio Rural 102,7 FM, desta terça-feira, 5, que encontrou a prefeitura pior do que esperava: “eu achava que a situação era difícil, mas é pior do que eu imaginava, é de inteira calamidade em todas as secretarias”, relatou.

“Ainda não temos os números exatos das dívidas deixadas, mas a previsão é que seja de 15 milhões de reais”, disse Dr. Tadeu, relatando que está sendo procurado pelos fornecedores a quem a gestão anterior não pagou.

Tentando limpar a cidade e colocar os serviços em dia, o prefeito disse que o maquinário municipal está praticamente todo sucateado: “a oficina do município parece mais um cemitério de máquinas, somente a patrol está funcionado”.

Dr. Tadeu disse que ontem teve que comprar ‘do bolso’ uma câmara de ar para um trator fazer serviços urgentes: “a que tinha deixaram no sol até ressecar. A lógica da outra gestão parece que era deixar quebrar para alugar os carros e máquinas”, afirmou.

Sobre os salários que o ex-prefeito Batata deixou atrasar, Dr. Tadeu disse que está torcendo para que a parcela do Fundo de Participação dos Municípios não venha zerada: “quero honrar os salários em atraso e garantir os recursos para pagar janeiro a todos os servidores”, finalizou.

Morre ex-vice-prefeito de Caicó Prof. Oriel Segundo de Oliveira

Mayra Cardi testa positivo para a Covid 19 e se diz preocupada por ser do Grupo de Risco .