in

Prefeito Jackson Dantas tem audiência com governadora do RN e com representante do COPIRN*

Na capital potiguar, nesta sexta-feira (12), o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas (MDB), cumpriu agenda ao lado do vereador e ex-presidente da Câmara, Daniel Costa (MDB). Conduzido pelo deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) o chefe do Poder Executivo de São José do Seridó teve importante audiência com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT).

“Administrar é fazer parcerias e disso a gente entende muito bem. Agradeço ao deputado estadual Nelter Queiroz por ter intermediado nosso encontro com a governadora Fátima Bezerra. Agradeço também a chefe do Poder Executivo Estadual por ter nos recebido e ouvido atentamente os pleitos de nossa querida e amada São José do Seridó”, publicou o prefeito em suas redes sociais.

O chefe do Poder Executivo de São José do Seridó solicitou a governadora: conclusão da adutora da barragem Passagem das Traíras, conclusão do abatedouro público e recapeamento asfáltico da RN-288 entre Cruzeta, São José do Seridó e Caicó.

“Não medirei esforços pra bater a porta dos representantes políticos de nosso Estado, pois estamos bem intencionados, estamos cheios de disposição pra trabalhar e nossa população clama pelas melhorias que levamos para conhecimento da governadora de nosso Estado”, frisou Jackson Dantas.

COPIRN

Ainda nesta sexta-feira o prefeito Jackson Dantas esteve com Selma Santiago, do Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte (COPIRN), tratando sobre convênio para viabilizar exames de alta complexidade para os são-josé-seridoenses.

Em reunião com o presidente do senado Fátima pede maior oferta de vacinas e volta do auxílio

Com coronavírus, Cesar Filho é internado em SP