Prefeito Luciano Santos prestigia posse da diretoria da CDL de Lagoa Nova



O prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, prestigiou no último sábado (26) a solenidade de posse da diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas. As empresárias Rita Vanusa e Raiani Guimarães, estão a frente da CDL como presidente e vice-presidente, respectivamente. O evento contou ainda com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Lourival Adão; Afrânio Miranda, Presidente da Federação do Comércio no RN, além dos representantes do comércio local e igrejas.

A programação foi transmitida através das mídias sociais do Poder Legislativo. A diretoria da CDL Lagoa Nova, foi instituída em outubro de 2019, em circunstancia da pandemia do Covid-19 não foi possível realizar a cerimônia de posse na época.

“É um momento histórico para nossa economia e para o desenvolvimento local. Fico muito feliz com esse passo que estamos dando. Parabenizo a diretoria pela coragem e que sejam fortes na condução, pois não é fácil está à frente de qualquer que seja associação, câmara de lojistas, câmara de vereadores, prefeitura. Amigo Afrânio, leve para a federação, o desejo pujante dos lagoanovenses de desenvolver esse município. É o desenvolvimento chegando e a união de todos para fazer Lagoa Nova ser de fato a verdadeira capital da Serra de Santana”, contou o prefeito Luciano.