in

Prefeito registra ameaças e candidato é alvo de atentado no Agreste Potiguar


O prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo Cassimiro, conhecido como Naldinho, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil por ter sido ameaçado via aplicativo de mensagens. Segundo o relatado à Polícia Civil, o ocorrido estaria relacionado à campanha eleitoral.

Ainda de acordo com o relato, Naldinho recebeu mensagens de áudio com ameças pelo aplicativo WhatsApp. O autor teria dado a entender que o prefeito estaria em risco se saísse às ruas durante o período eleitoral.

Nesta quinta-feira (12), a 1h04, a casa do candidato Dr. Ivan, apoiado por Naldinho, foi alvo de tiros por arma de fogo. Imagens de câmera de segurança mostram ainda um motociclista passando pelo local. Segundo o candidato, o homem teria sido o autor dos disparos. Ivan disse que não registrou boletim de ocorrência na Polícia, mas que o fará ainda hoje.

Até o momento, não se sabe quem teria sido o autor das supostas a Naldinho e se o caso está relacionado aos disparos contra a residência do candidato apoiado por ele, Dr. Ivan.

Fonte: Tribuna do Norte

Candidato a vereador acusado de estuprar cadela é encontrado morto em Araguari, Minas Gerais

Luciele Di Camargo agita web ao surgir de biquíni em nova foto