A Prefeitura de Campo Redondo, através da secretaria Municipal de Esportes, realizou domingo (8) o 2º Eco Pedal. O evento que percorreu diversas comunidades rurais teve como objetivo apresentar as potencialidades turísticas da cidade, bem como incentivar a prática esportiva. Desbravando a natureza, os amantes do ciclismo percorreram diversos pontos do município. A programação marcou oficialmente o início das comemorações aos 57 anos de emancipação polícia.

O Eco Pedal saiu do centro administrativo municipal onde foi servido o café da manhã, aos mais de 200 ciclistas que vieram de várias cidades do Rio Grande do Norte e Paraíba. Foram dois percursos: um de 42 km para ciclistas profissionais e outro de 30 km para iniciantes.

De acordo com o prefeito Alessandru Alves (PROS) o evento esportivo foi um momento especial devido às festividades de aniversário da cidade. “Esta ação veio para abrilhantar, ainda mais, a programação de comemoração do aniversário de Campo Redondo. Com o Eco Pedal, apresentamos o município e fomentamos o turismo rural, mostrando quantas belezas naturais temos. Com o inverno, tudo fica verdinho e o encanto é ainda maior”.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários, coordenadores, assessores e populares.