in

Prefeitura de Natal (RN) finaliza a entrega dos 1.792 apartamentos do Complexo Habitacional Village de Prata



A Prefeitura de Natal (RN) concluiu nesta sexta-feira (14) a entrega de todas as unidades habitacionais do Complexo Village de Prata, no bairro Planalto. Nesta etapa final, foram disponibilizados 224 apartamentos do Residencial Severino de Souza Marinho. Ao todo, foram construídos oito blocos, totalizando 1.792 apartamentos, projeto em parceria do Município com o Governo Federal com recursos na ordem de R$ 109,312 milhões. A solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Álvaro Dias, do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e do Secretário Municipal de Habitação, José Vanildo da Silva.

“Concluímos o nosso principal projeto na área de habitação. Como prefeito, hoje acordei feliz e emocionado em poder, através do nosso trabalho, propiciar moradia digna para quem antes vivia em ocupações. Agora os contemplados podem viver com seus familiares em um espaço confortável e estruturado”, disse o prefeito Álvaro Dias.

Ele também ressaltou que a gestão municipal está intensificando as conversas com o Governo Federal para complementar o projeto do Village de Prata, que prevê a entrega de mais equipamentos públicos. “O Governo Federal é um parceiro de primeira hora da nossa gestão. Quero dizer que já desapropriamos um terreno na área vizinha ao empreendimento e vamos buscar os recursos para construirmos duas escolas, um centro de educação infantil e mais outros equipamentos”, detalhou.

Emoção

Karateca potiguar conquista vaga em Jogos Panamericanos

PREFEITO DE SÃO PAULO, BRUNO COVAS, TEM QUADRO DE SAÚDE “IRREVERSÍVEL”