in

Prefeitura de Natal (RN) investe na melhoria da iluminação



Natal (RN) está passando por um processo de modernização na iluminação pública em diversas regiões. A Prefeitura está investindo, sobretudo, em melhorias na iluminação da orla marítima. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou os trabalhos na área que compreende a orla de Ponta Negra, principal cartão postal da cidade, onde serão implantados 69 postes com luminárias de LED de alto desempenho e potência de 225 W.

“Esse é um projeto especial para os natalenses e turistas. Estamos começando agora a modernizar a orla da principal área turística da cidade, que ganhará uma iluminação com padrão e excelência. Ao mesmo tempo, o município está economizando dinheiro, já que esse projeto também é de eficientização a partir do uso das luminárias de LED”, declarou o prefeito de Natal, Álvaro Dias. O projeto de modernização da iluminação da orla de Natal contempla a substituição dos postes, troca das lâmpadas antigas por luminárias de LED de alto desempenho e potência de 225 W, além da troca total do cabeamento.

Além da área da orla de Ponta Negra, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) já finalizou o serviço na orla Leste da cidade – trecho entre as praias de Areia Preta e do Forte. A avenida Roberto Freire e ruas adjacentes, em Ponta Negra, também foram contempladas na primeira fase do projeto. Além disso, está executando a modernização da iluminação pública da Via Costeira

Por Robson pires

Insuficiência de água na Lagoa do Bonfim pode prejudicar turismo e abastecimento de casas no Potengi e Trairi

Paraibano, ex-candidato a vereador por Caicó, diz ter 90 % de certeza que é o pai da cantora Anitta