in

Prefeitura de Parelhas adota medidas para período junino


Com o propósito de preservar a saúde de todos evitando aglomerações nas ruas, bem como na tentativa de reduzir as complicações respiratórias causadas em pacientes acometidos pelo novo Coronavírus, a Prefeitura de Parelhas decretou hoje, 07 de junho, a proibição do uso de fogos de artifício, o acendimento e queima de fogueiras, e outras providências em todo o município, enquanto durar a pandemia.
A decisão foi tomada pensando nos riscos aos quais os munícipes são expostos por ocorrência da fumaça e o cheiro da combustão, que podem ser muito nocivos ao sistema respiratório. Além disso, de acordo com a gestão municipal, uma outra preocupação diz respeito ao uso de fogos de artifícios de maneira indevida, que podem acarretar acidentes com queimaduras.
O decreto passa a valer e entra em vigor na data de sua publicação. Confira o decreto na íntegra acessando o site da Prefeitura Municipal de Parelhas: www.parelhas.rn.gov.br.

Natal : com o vereador Nivaldo Bacurau é assim Trabalho na chuva ou no sol.

Presidente Ivanildo do Hospital acompanha prefeito Dr. Tadeu e seu vice na entrega de respirador para o Hospital Regional