Prefeitura de Parnamirim, em parceria com a Câmara, inicia teleaulas com transmissão em TV aberta



Nesta segunda-feira (9), em parceria com a Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Parnamirim inicia as teleaulas para os estudantes do município. A transmissão das aulas acontece no canal aberto 3.3 da TV Band RN, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Por meio da parceira, as gravações das teleaulas do município estão sendo realizadas na sede do Poder Legislativo e a transmissão no canal aberto vai beneficiar estudantes de outros municípios, além da cidade de Parnamirim.

Diariamente, serão quatro aulas por dia, com intérprete de libras e, toda sexta, aulas preparatórias para o Enem, destinadas aos alunos do ensino médio, com aulas de português, redação e matemática. As aulas serão disponibilizadas também no canal do YouTube da Band RN.

Para a coordenadora das teleaulas, Rosângela Ribeiro, esse é um momento importante para o fortalecimento da educação. “Vejo essa parceria de uma forma muito enriquecedora, que vem a melhorar o retorno das atividades escolares, dando oportunidade aos alunos e evitando a evasão escolar”, afirma.

“A Casa Legislativa está sempre disposta em contribuir com ações e projetos que beneficiem a população e claro que não poderíamos deixar de colaborar com a educação do nosso município através dessa parceria com o Poder Executivo e a Band”, conclui Wolney França, presidente da Câmara Municipal de Parnamirim.

Serviço:

Teleaulas
Estreia – Segunda-feira 09/08
Canal 3.3 – Band RN
segunda a sexta-feira
08h ao meio dia e das 13h às 17h