PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZETA INICIOU A RESTAURAÇÃO DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO.




Na manhã desta terça-feira, 31 de agosto, o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho e Secretário de Infraestrutura Serviços Urbanos Alcion Medeiros, estiveram visitando o início da reforma do antigo prédio do TRE que foi cedido ao Poder Executivo, local esse que acomodará os servidores de várias pastas da Administração Pública Municipal. O espaço encontrava-se há anos com suas portas fechadas, sendo necessária uma reforma estrutural para voltar a ser útil tanto aos servidores como também à população que necessita de atendimentos no dia a dia.

A infraestrutura física está sendo reformada para que os servidores tenham melhores condições de trabalho em suas atividades cotidianas e possam desempenhar um bom atendimento à população Cruzetense.

“O projeto do novo Centro Administrativo contará com um ambiente climatizado, confortável e amplo. Atenderemos os nossos munícipes nos próximos meses no novo Centro Administrativo que estará pronto e situado na Praça Celso Azevedo no centro de nossa cidade”, destacou o Gestor Municipal Joaquim de Medeirinho.