in

Presidente da Câmara de Parnamirim se reúne com Deputado Ezequiel Ferreira para parceria em tecnologia




Reunião administrativa tem como objetivo firmar parceria com sistema de informatização
Na tarde desta terça-feira (20), o presidente do Legislativo Municipal de Parnamirim, o vereador Wolney França, esteve com o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para uma reunião administrativa.

O objetivo da reunião é firmar a parceria para aquisição do Sistema Legis, que possibilita a informatização e desburocratização do setor de Recursos Humanos do poder legislativo de Parnamirim. O Sistema Legis é premiado e reconhecido pela qualidade, o que tornaria os processos mais modernos, com redução de custos e otimização do tempo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Na oportunidade, conversamos sobre a cooperação entre as duas Casas Legislativas para que a Câmara Municipal passe a utilizar no setor de RH o Sistema Legis, desenvolvido pelos servidores da própria Assembleia e premiado nacionalmente. Essa parceria permitirá́ que os processos se tornem menos burocráticos e mais econômicos. Com isso, avançaremos no objetivo de modernizar a nossa gestão. Também tratamos sobre outras colaborações, dentre as quais, está a Escola Legislativa da ALRN, que poderá́ beneficiar o Poder Legislativo Parnamirinense.”, afirma o presidente da Câmara dos vereadores, Wolney França.

Também estiveram presentes na reunião, o vereador Ítalo Siqueira e diretor geral Marcelo Noronha da Câmara Municipal de Parnamirim, além do Prefeito Rosano Taveira e o Secretário de Administração do município Homero Grec.

Sobre o Sistema Legis RH

Uma inovação da direção de Gestão Tecnológica da Assembleia Legislativa do RN. O software já está sendo utilizado, também, pela Assembleia Legislativa de São Paulo. Os legislativos da Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco e Mato Grosso já sinalizaram interesse na ferramenta desenvolvida pelos servidores potiguares, que, entre outras ações, promove o processamento da folha de pagamento, além do controle do cadastro dos servidores.

O programa já foi, inclusive, premiado pela União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), reconhecimento a projetos exitosos que humanizam os serviços prestados pelo Poder Legislativo. Eleita pelos participantes da 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (CNLE), a Casa Legislativa do RN venceu em 1º lugar a categoria Gestão, com o projeto Legis RH.

GOVERNO REAFIRMA QUE FALTA DE VACINAS EM NATAL É CULPA DA PREFEITURA

Xuxa diz que quer ser amiga de Gil e Juliette: ‘São os meus preferidos’