Presidente da Comissão de Administração, Serviços públicos e Segurança Pública, Kleber Rodrigues zera a pauta na Assembleia Legislativa




Faltando duas semanas para a conclusão dos trabalhos legislativos, o presidente da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Segurança Pública, deputado estadual Kleber Rodrigues, anunciou a conclusão da votação de todas as matérias que estavam em tramitação.

“A pauta foi zerada graças ao empenho dos colegas e do trabalho em equipe. Apesar dos muitos compromissos, sempre priorizo a votação das matérias em tramitação”, disse o presidente.

O destaque na reunião de hoje foi a aprovação do projeto de lei, de autoria do governo do estado, que estabelece normas para à exploração dos serviços locais de gás canalizado no RN. Uma iniciativa que dará mais competitividade ao Estado proporcionando a geração de emprego e renda.

Como presidente da Frente Parlamentar em defesa da Micro e Pequena Empresa, Kleber Rodrigues se empenhou para colocar em votação a matéria que vai impulsionar a economia do RN. Agora o texto segue para análise da Comissão de Educação da Casa Legislativa.