Presidente do PTB no RN, Getúlio Batista, é nome forte e inconteste da direta no estado, seja pra deputado federal ou estadual.



O empresário Getúlio Batista, primeiro suplente de deputado estadual e Presidente do PTB no RN, é um forte nome da direita no estado, seja pra deputado estadual ou federal. Conhecido por fazer conta, quase foi eleito deputado estadual em 2018 na sua primeira investida como candidato. Como presidente do PTB, Getúlio tem feito um grande trabalho no partido, conseguiu um feito inédito no PTB desde a sua fundação no RN elegendo três vereadores nas últimas eleições municipais, 2020, fazendo a segunda maior bancada na Câmara de Vereadores de Natal e vários no estado, inclusive na terceira maior cidade do RN, Parnamirim.

“Hoje temos prefeito e vice prefeito pelo PTB, além de três vereadores em Natal, ou seja mais de 10% da Câmara da capital potiguar, sendo a segunda maior bancada, elegemos vários no estado, em Canguaretama temos o prefeito do PTB e três vereadores, como também na cidade de Patu, que temos o vice prefeito do PTB e quatro vereadores, esse trabalho me credencia a ser candidato novamente. Estou a disposição do povo e do meu partido, poderei ser candidato a deputado estadual ou mesmo a federal, sabemos que abrirá uma grande lacuna para deputado federal no RN. Vamos analisar o cenário, ouvir o meu partido, a Presidente do PTB, minha amiga Graciela Nienov, que admiro e respeito, ouvir os amigos e o povo do RN.”

Disse Getúlio Batista.