in

Presidente eleito dos EUA, Joe Biden recebe 1ª dose de vacina contra a covid-19

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, de 78 anos, tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 da Pfizer e BioNTech nesta segunda-feira (21).

“Nós devemos muito aos profissionais da saúde, nós devemos muito a vocês”, afirmou o político à enfermeira Tabe Masa, responsável pela injeção.

A aplicação em público é um esforço para incentivar que os americanos recebam o imunizante. O atual presidente, Donald Trump, de 74 anos, não informou, até o momento, se irá tomar o imunizante.

“Eu estou fazendo isso para mostrar que as pessoas têm que estar preparadas para se vacinar assim que for possível”, disse Biden em um hospital de Newark, em Delaware.

Em rápido pronuciamento, ele elogiou o atual governo e a operação que coordena os esforços pela vacinação contra a covid-19 no país, a Warp Speed.

A vacina da Pfizer foi a primeira aprovada nos EUA. Na segunda-feira passada (14), profissionais da saúde, idosos e membros do grupo de risco começaram a ser vacinados.

Fonte: G1

Jardim do Seridó : Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate, mas ao chegar ao local, Sandoaldo já estava morto

EUDIANE MACEDO PEDE ÁGUA POTÁVEL PARA ZONA RURAL DE APODI