Presidente Estadual do PTB no RN, o empresário Getúlio Batista, participa de reuniões em Brasília na sede do PTB Nacional.



Getúlio Batista, Presidente Estadual do PTB, que também é conselheiro fiscal titular do PTB Nacional, passou a semana em Brasília. Se reuniu com a Presidente Nacional em exercício, Graciela Nienov e com o secretário geral do PTB, o deputado estadual por Sergipe, Rodrigo Valadares. Na terça feira, 26.10, presidiu a comissão do conselho fiscal, inclusive reiterou que são falsas as denúncias feitas contra a presidente Graciela Nienov, na quarta feira, 27.10, participou presencialmente da reunião virtual com os presidentes estaduais do PTB dos 28 estados da federação, retornando a Natal na quinta feira a noite, 28.10.

“Estive em brasileira para um intensa agenda na sede do PTB Nacional, aproveitei para levar o meu apoio a minha amiga, líder e Presidente Nacional em exercício, Graciela Nienov. Graci, foi uma das primeiras amizades que tive o prazer de fazer quando ingressei no partido, mulher decente, sei do seu compromisso com o PTB, da sua lealdade ao nosso líder Roberto Jefferson, conheço o seu caráter, correção, amiga dos amigos e da sua dedicação ao PTB. Graci tem o meu total, irrestrito e incondicional apoio.”

Disse Getúlio Batista.