Preso do semi aberto volta pra prisão após romper tornozeleira eletrônica e transitar em via pública sem o equipamento.

Ericlaudo Diogo Rodrigues Veira da Silva, “Diogo dos Pintos”, preso de justiça que cumpre pena no regime semi aberto e monotorado por meio de tornozeleira eletrônica, foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 23h30min, na Rua Bezerra Mendes, no centro de Mossoró.
Durante a abordagem foi constatado pelos policiais que o mesmo é preso de justiça e que estava sem o equipamento de monitoramento. Diante dos fatos o apenado foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde lá perante o delegado Roberto Moura, confessou que havia retirado a tonozeleira eletrôncia e deixado em sua casa.
A equipe de plantão foi com o preso a sua residência, onde lá pegou o equipamento e retornou para a delegacia, para que o delegado lavrasse o auto prisão em flagrante. Ericlaudo Diogo, foi autuado em flagrante no artigo 163 Inciso III do Código Penal Brasileiro,por crime de dano ao patromônio público.
Após os procedimentos, o apenado foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça e deverá ser transferido para a Penitenciária Mário Negócio para cumpri pena em regime fechado por assalto, artigo 157. A Prisão do apenado foi comunicada ao judiciário de plantão.