in

Projeto aprovado de Robson Carvalho consiste na ampla divulgação da área de cobertura das unidades básicas de saúde de Natal



Quem não viveu a desagradável experiência de procurar uma unidade básica de saúde em busca de atendimento e descobriu, no local, que a unidade não atendia a abrangência referida? Para pôr um fim em situações como essa, o vereador Robson Carvalho apresentou um Projeto de Lei nesta terça-feira, 18.

A proposta consiste na disponibilização em local de fácil acesso e visualização aos usuários, a área de abrangência de atendimento das unidades de saúde. “Esta ação de caráter simples visa evitar o constrangimento dos usuários do Sistema Único de Saúde de Natal que por diversas vezes peregrinam em diversas unidades de saúde buscando atendimento, sem saber onde possam ser atendidos, em virtude de não saber a abrangência de atendimento das unidades” destacou o parlamentar.

O Projeto de Lei n° 90/2018 que visa nortear os cidadãos sobre delimitação das áreas de abrangência de cada unidade básica de saúde (UBS) de Natal foi aprovado hoje, durante a Sessão Ordinária remota da Câmara Municipal de Natal. O projeto segue para a sanção do prefeito Álvaro Dias (PSDB).

VEREADOR PRETO AQUINO ACOMPANHA OBRAS NO PLANALTO, AO LADO DO MINISTRO ROGÉRIO MARINHO E DO PREFEITO ÁLVARO DIAS

Ezequiel entrega certificados de pós-graduação a agentes de segurança pública