in

PROJETO SAÚDE NA FEIRA É REALIZADO EM JARDIM DO SERIDÓ




Em atendimento a solicitação do Vereador Ronaltty Neri, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã deste sábado, 22, o Projeto ‘Saúde na Feira’.

A ação teve início às 07 horas da manhã e aconteceu em diversos pontos da feira livre e contou com a participação dos Profissionais da Secretaria. Na ocasião, foram oferecidos atendimento médico, com a participação do médico ortopedista, Tiago Almeida, avaliação nutricional, entrega de preservativos, máscaras, escovas dentárias, testes de COVID-19 aos feirantes e agricultores, testes de HIV, Sífilis, verificação de pressão arterial, entre outros.

“O projeto Saúde na Feira foi realizado em meados de 2017 e o seu retorno trata-se de uma reivindicação dos jardinenses, pois, a feira livre possui um amplo espaço e uma enorme quantidade de feirantes e agricultores, favorecendo, portanto, atendimentos a um grande número de munícipes de toda zona urbana e rural, respectivamente. Agradeço a Secretaria Municipal de Saúde e todos os profissionais que participaram conosco deste importante projeto”, frisou Ronaltty.

Irmã de Bolsonaro é internada com suspeita de Covid-19

Morre por complicações da Covid-19 o ex-vereador Júnior Escóssia