in

PSD/Natal segue forte e unido e pode surpreender nas eleições 2020

O Partido Social Democrático – PSD, segue forte e unido com o objetivo de eleger pelo menos 5 vereadores em Natal. A nominata formada por 44 candidatos, a segunda maior do estado, tem candidatos de diversos seguimentos, desde motorista de táxi/aplicativos, médicos, advogados e tantos outros.

O Presidente do partido, o vereador de mandato, Preto Aquino, fez uma divisão justa do valor do fundo partidário, entre os candidatos, o que deixou uma minoria (03 a 05 candidatos) insatisfeita. Talvez esperasse um valor mais alto que os outros.

“Vamos seguir juntos, unidos e fortes. O trabalho que está sendo desenvolvido pelo PSD, à frente o nosso presidente Preto Aquino, está muito bom. Realmente, eu que já participei de várias candidaturas e sei de fato. Pela primeira vez estou tendo realmente um apoio de um partido político. Já fui de diversos partidos, mas com estrutura de apoio, de âmbito municipal, eu nunca vi um partido como esse, muito bom. Parabéns, presidente, vamos à frente, vamos vencer essa. Continuando a união de todos nós, vamos fazer três além de Preto Aquino. Eu não tenho dúvida que, o Presidente Preto Aquino, tem feito um esforço muito grande para resolver o que for possível para beneficiar todos. O partido hoje está unido e forte. Não vamos nos deixar nos iludir por palavras “bonitas” de pessoas de outros partidos, que querem, na verdade, desestabilizar o grupo. Está todo mundo em pé de igualdade. O partido está fazendo de tudo. O PSD, realmente vai surpreender nessa eleição. Vamos conquistar o voto. Vamos pra frente, sucesso pra todos nós!” – Disse, Geraldo Forte, candidato pelo PSD/Natal.

“Quero parabenizar o Presidente do PSD/Natal, Vereador Preto Aquino, que está sendo um pai pra nós, porque, o senhor está fazendo tudo, o impossível, pra nenhum de nós ser prejudicado. O senhor tem aquele cuidado com todos, como eu que estou no primeiro ano, como todos os outros que já passaram em outras campanhas. O senhor está de parabéns por este cuidado que o senhor está tendo com todos nós, com as 43 cabeças. Obrigado mesmo.” – Disse, Francisca Moura, candidata pelo PSD/Natal.

O PSD/Natal foi um dos poucos partidos que deu aos seus candidatos estrutura de material gráfico, jurídica e contabilidade, um feito do Presidente do partido, Vereador Preto Aquino, que não mede esforços para que todos tenham o mesmo direito dentro do partido.

“Desde o início fiz o possível para que todos fossem homologados, para que todos estivem hábitos a disputar esse pleito com toda estrutura possível. Graças a Deus, todos tiveram sua candidatura deferida, dentro do prazo normal. Todos com seu material gráfico, vídeo na grade de TV, assessoria jurídica e contábil, enfim, fizemos o possível e tentamos o impossível, e hoje todos estão aí na disputa. Só agradecer a Deus, e torcer para que alcancemos nossos objetivos.” – comentou, Preto Aquino, presidente do PSD/Natal.

Escola da Assembleia debate eleições com ex-ministro José Eduardo Cardozo

Neymar e Luan Santana ficaram com Anitta e Marquezine: usamos camisinha